• (11) 3874-0700

 
Carrinho de Compras (0 item)
Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

You're currently on:

Política de Venda

Como navegar

Dividimos essa pergunta em partes para facilitar a compreensão e mostrar como é simples localizar os produtos que estão à venda no site.

Encontre os produtos: a Home é a porta de entrada do site. Nela você sempre encontra os produtos e as promoções de maior destaque na loja, além de obter acesso a todas as lojas do site pelo menu localizado na parte superior.

 Processo de busca: localizado abaixo do menu superior, próximo ao logo da Livraria Melhoramentos, o sistema de busca é a forma mais flexível e rápida de encontrar um produto específico. A busca é simples e pode ser feita por título, ISBN/Código, autor/artista e geral.

Como comprar

Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Livraria Melhoramentos. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e à qual só você terá acesso, além dos dados comuns, como nome, endereço, CPF e telefone.

Não se preocupe. A Livraria Melhoramentos tem uma política de privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.

Escolha o produto

Basta acessar, pelo menu superior ou pelo menu lateral, a loja em que deseja navegar e escolher seu produto. Você também pode usar o recurso de Busca do site. Após achar o produto, clique nele para ir para a página de detalhes, onde você encontrará mais informações sobre ele, como dados técnicos e sinopse, previsão de entrega e formas de pagamento. Para adicionar o produto em seu carrinho de compras, basta clicar sobre o botão comprar ao lado direito do produto.

 

Carrinho de compras

Seu carrinho

Nesta página você tem diversas informações sobre a compra:

Itens: mostra os produtos que você está comprando.

Para presente: essa opção permite que você solicite que o produto seja embrulhado para presente. Para esse serviço cobramos um valor adicional, a ser calculado no final da compra, de acordo com a quantidade de itens escolhidos.

Preço unitário: preço de cada produto separado.

Quantidade: mostra quantas unidades do produto você escolheu. Para incluir unidades, digite a quantidade desejada e clique em alterar.

 Utilize o botão continuar comprando para voltar à home principal e escolher mais produtos para o carrinho. Faça isso sempre que desejar incluir mais produtos na compra.

Para calcular o frete, forneça o CEP da região onde será entregue o produto e clique em calcular frete, e logo em seguida escolha a opção de entrega.

Atenção: certifique-se de que o CEP esteja correto, pois este não tem como ser alterado na etapa seguinte.

Depois que escolher seus produtos e verificar todas as informações do seu carrinho, clique em concluir compra para ir à próxima etapa.

 

Identificação

Para concluir a compra, digite seu e-mail e senha de cadastro. Caso seja sua primeira compra, clique no botão fazer cadastro.

Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Livraria Melhoramentos. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e à qual só você terá acesso, além dos dados comuns: nome, endereço e CPF.

Seus dados e formas de pagamento

Nessa página, se você já for cadastrado, seus dados aparecerão preenchidos., Apenas confirme-os e forneça o endereço de entrega do pedido.

Se você não estiver cadastrado, terá que preencher todos os dados para efetuar o cadastro.

A seguir escolha a forma de pagamento que mais lhe agradar e clique em enviar.

 

Pagamento

Último passo da compra. Forneça os dados para pagamento. No caso de parcelamento da compra nos cartões de crédito, certifique-se de que preencheu o campo do parcelamento corretamente. Não temos acesso para alterar esse dado após a finalização da compra.

Pronto, seu pedido foi concluído. Será gerado o número desse pedido, anote-o.

Você receberá um e-mail confirmando o recebimento do pedido, com todos os dados da compra.

 

Política de Troca e Devoluções

 

Produto com defeito

Caso receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado pelo transporte, você deverá imediatamente entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3874-0700 ou por meio eletrônico, no e-mail, livraria@melhoramentos.com.br e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.

Para a troca ser efetuada, o produto deverá estar na embalagem original com uma carta escrita de próprio punho informando seus dados e o motivo da troca.

Toda devolução deve ser comunicada ao serviço de atendimento da Livraria Melhoramentos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Aguarde sempre o procedimento via e-mail para o envio do produto. Informe ao Atendimento ao Cliente através do e-mail livraria@melhoramentos.com.br

 

Arrependimento / Desistência

Caso haja arrependimento ou desistência da compra de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas para a devolução:

• A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

• A nota fiscal e a carta escrita a próprio punho informando seus dados e o motivo da troca devem ser enviadas juntamente com o produto para Livraria Melhoramentos.

• No caso de presentes, deverá ser enviada a nota fiscal sem valor.

 

O produto deve estar acompanhado de sua nota fiscal e na embalagem original sem indícios de uso, juntamente com todos os acessórios e o manual de instruções, se for o caso.

 

As trocas somente serão efetivadas após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá ocorrer em até 7 dias. Caso seja detectada qualquer divergência como inexistência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios, manual e nota fiscal, a empresa se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia, reservando-se o direito de nova cobrança de frete.

 

Formas de pagamento

Aceitamos os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo e Diners. O pagamento poderá ser parcelado desde que o valor corresponda às parcelas mínimas exigidas: para 2 ou 3 vezes, parcela mínima de 6 reais; para 4, 5 ou 6 vezes, parcela mínima de R$ 30,00 .

 

Obs.: nos cartões Diners e Mastercard, selecione o número de parcelas na mesma página em que escolheu a forma de pagamento. Para os cartões VISA, a opção de parcelamento aparecerá na página seguinte após inserir os 6 primeiros dígitos do cartão.

 

O prazo de entrega do seu pedido será contado a partir da confirmação do crédito.

 

 

Entrega

Recebimento do produto

Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o produto somente será deixado no endereço indicado mediante a assinatura de quem o receber. Haverá três tentativas de entrega no endereço. Se não houver ninguém para recebê-lo, o objeto retorna para o remetente.

Caso o produto retorne ao remetente , a central de atendimento entrará em contato para informar os próximos procedimentos (nova tentativa de netrega, cancelamento, etc...).

 

A embalagem é lacrada com fita adesiva. Caso ela esteja violada, recuse o recebimento e informe imediatamente o ocorrido a nossa central de atendimento.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país e o serviço de entrega escolhido. Ao finalizar seu pedido, o prazo de entrega será visualizado no carrinho de compras, e após a finalização do pedido você poderá consultar o prazo de entrega  em Acompanhar Pedido.

 

Seu pedido será enviado junto com a nota fiscal e entregue dentro do horário comercial. Para envio de presentes, será encaminhado junto com o pedido uma nota fiscal sem valor, e a nota com valor será enviada para seu endereço.

Obs.: caso o endereço do remetente seja igual ao do destinatário, será enviada uma única nota com o valor do pedido.

 

Lembre-se de que o prazo de entrega é contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

 

ATENÇÃO: não é possível agendar o horário para entrega dos pedidos.

 

Como se calculam o valor e o prazo do serviço de entrega?

Para calcular o valor do serviço de entrega, coloque o produto escolhido no carrinho de compras, insira o CEP e escolha a opção de entrega que mais lhe agradar, e os dados serão informados.

 

Alteração do endereço de entrega

A alteração do endereço de entrega só será permitida nos seguintes casos:

* Se o novo endereço pertencer à mesma região. Caso haja mudança no valor do frete inicial, a alteração não será efetuada.

* Se o pedido ainda não foi faturado. Exceto para mudança do complemento do endereço de entrega.

 

Acompanhamento do pedido

Para acompanhar seu pedido, selecione a opção Acompanhar Pedido.

Forneça seu e-mail e senha, e você poderá consultar o andamento de todos os seus pedidos feitos na Livraria Melhoramentos.

Central de Atendimento
(11) 3874-0700

Nosso horário de Atendimento é de

segunda à sexta-feira, 9:00 às 17:00 

 E-mail: livraria@melhoramentos.com.br