• (11) 3874-0700

 
Carrinho de Compras (0 item)
Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

You're currently on:

Política de Venda

Como comprar

Para fazer compras na Livraria Melhoramentos basta preencher o cadastro: é simples e fácil. Os dados necessários são: e-mail, senha, nome, endereço, CPF e telefone.
A Livraria Melhoramentos possui uma política de privacidade, seus dados ficam sob sigilo.

Escolha o produto

Acesse pelo menu superior ou pelo menu lateral a Categoria para encontrar o seu produto. Você também pode usar o recurso de busca. Após localizá-lo, clique para ir à página de detalhes, na qual você encontrará mais informações sobre o produto escolhido, como dados técnicos, sinopse, previsão de entrega e formas de pagamento.

Para adicionar o produto em seu carrinho de compras, basta clicar no botão Comprar, ao lado direito do produto.

Carrinho de compras

Nessa página você tem diversas informações sobre a compra:

- Itens: mostra os produtos que você está comprando.

- Para presente: nessa opção você solicita que o produto seja embrulhado para presente. Para esse serviço cobramos um valor adicional, a ser calculado no final da compra, de acordo com a quantidade de itens escolhidos.

- Preço unitário: mostra o preço de cada produto separadamente.

- Quantidade: revela quantas unidades do produto você escolheu. Para incluir unidades, digite a quantidade desejada e clique em alterar.

- Utilize o botão Continuar comprando para voltar à home principal e escolher mais produtos para o carrinho. Faça isso sempre que desejar incluir mais produtos em sua compra.

- Para calcular o frete, forneça o CEP da região onde será entregue o produto e clique em Calcular frete. Logo em seguida, escolha a opção de entrega. Atenção: certifique-se de que o CEP esteja correto, pois este não pode ser alterado na etapa seguinte.

- Depois que escolher seus produtos e verificar todas as informações do seu carrinho, clique em Concluir compra para ir à próxima etapa.

- Para concluir a compra, digite seu e-mail e senha de cadastro. Caso seja sua primeira compra, clique no botão fazer cadastro.

Seus dados e formas de pagamento

Nessa página, se você já for cadastrado, seus dados aparecerão automaticamente. Apenas confirme-os e forneça o endereço de entrega do pedido.
Se você não estiver cadastrado, preencha todos os dados para efetuar o cadastro.

A seguir, escolha a forma de pagamento e clique em Enviar.

Pagamento

Forneça os dados para pagamento. No caso de parcelamento da compra em cartões de crédito, certifique-se de que preencheu o campo do parcelamento corretamente. Não temos acesso para alterar esse dado após a finalização da compra.

Pronto, seu pedido foi concluído! Será gerado um número e você deve anotá-lo.  Logo você receberá um e-mail confirmando o recebimento do pedido, com todos os dados da compra.

Política de Troca e Devoluções

Produto com defeito

Caso você receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado pelo transporte, deverá imediatamente entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3874-0700 ou por meio eletrônico, no e-mail, livraria@melhoramentos.com.br e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.

Para a troca ser efetuada, o produto deverá estar na embalagem original com uma carta escrita de próprio punho informando seus dados e o motivo da troca.

Toda devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento da Livraria Melhoramentos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Aguarde sempre o procedimento via e-mail para o envio do produto. Informe ao Atendimento ao Cliente pelo e-mail livraria@melhoramentos.com.br .

Arrependimento / Desistência

Caso haja arrependimento ou desistência da compra de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas para a devolução:

• A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

• A carta escrita de próprio punho deve informar seus dados e, também, o motivo da troca. A nota fiscal e a carta devem ser enviadas juntamente com o produto para a Livraria Melhoramentos.

• No caso de presentes, deverá ser enviada a nota fiscal sem valor.

O produto deve estar acompanhado de sua nota fiscal e na embalagem original sem indícios de uso, juntamente com todos os acessórios e o manual de instruções, se for o caso.

As trocas somente serão efetivadas após o recebimento e a análise do produto devolvido, que deverá ocorrer em até 7 dias corridos. Caso seja detectada qualquer divergência como inexistência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios, manual e nota fiscal, a empresa se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia, reservando-se o direito de nova cobrança de frete.

Formas de pagamento

Aceitamos os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo e Diners. O pagamento poderá ser parcelado desde que o valor corresponda às parcelas mínimas exigidas: para 2 ou 3 vezes, parcela mínima de 6 reais; para 4, 5 ou 6 vezes, parcela mínima de R$ 30,00 .

Obs.: nos cartões Diners e Mastercard, selecione o número de parcelas na mesma página em que escolheu a forma de pagamento. Para os cartões VISA, a opção de parcelamento aparecerá na página seguinte, após você inserir os 6 primeiros dígitos do cartão.

O prazo de entrega de seu pedido será contado a partir da confirmação do crédito.

Entrega

Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o produto somente será deixado no endereço indicado mediante a assinatura de quem o receber. Haverá três tentativas de entrega no endereço. Se não houver ninguém para recebê-lo, o produto retorna para o remetente.

Caso o produto retorne ao remetente, a Central de Atendimento entrará em contato para informar os próximos procedimentos (nova tentativa de entrega, cancelamento etc.).

A embalagem é lacrada com fita adesiva. Caso ela esteja violada, recuse o recebimento e informe imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país e o serviço de entrega escolhido. Ao finalizar seu pedido, o prazo de entrega será visualizado no carrinho de compras, e, após a finalização do pedido, você poderá consultar o prazo de entrega  em Acompanhar Pedido.

Seu pedido será enviado junto com a nota fiscal e entregue dentro do horário comercial. Para envio de presentes, será encaminhado junto com o pedido uma nota fiscal sem valor, e a nota com valor será enviada para o seu endereço.

Obs.: caso o endereço do remetente seja igual ao do destinatário, será enviada uma única nota com o valor do pedido. Lembre-se de que o prazo de entrega é contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

ATENÇÃO: não é possível agendar o horário para entrega dos pedidos.

Como se calculam o valor e o prazo do serviço de entrega

Para calcular o valor do serviço de entrega, coloque o produto escolhido no carrinho de compras, insira o CEP e escolha a opção de entrega que mais lhe agradar. As informações aparecerão na tela.

Alteração do endereço de entrega

A alteração do endereço de entrega só será permitida nos seguintes casos:

* Se o novo endereço pertencer à mesma região. Caso haja mudança no valor do frete inicial, a alteração não será efetuada.

* Se o pedido ainda não foi faturado. Exceto para mudança do complemento do endereço de entrega.

Acompanhamento do pedido

Para acompanhar o seu pedido, selecione a opção Acompanhar Pedido.

Forneça o seu e-mail e a sua senha, e você poderá consultar o andamento de todos os seus pedidos feitos na Livraria Melhoramentos.

Central de Atendimento
(11) 3874-0700

Nosso horário de Atendimento é de

segunda à sexta-feira, 9:00 às 17:00 

 E-mail: livraria@melhoramentos.com.br